• Você quis dizer:
Produtos Sugeridos:
Fale Conosco:
Ver meus produtos favoritos (85) 3211-6868
acesse sua conta
CARRINHO
Busca PneuBUSQUE SEU PNEU POR MEDIDA
Medidas Pneu
Largura
Perfil
Aro
ATLANDER
SKU: P14030047

Pneu 175/70 R13 Atlander 82T

Disponibilidade em nossas lojas:
AV WASHINGTON SOARES | Estoque Disponível
AV HERACLITO GRACA | Estoque Disponível
AV. BEZERRA DE MENEZES | Estoque Indisponível
R$ 275,50 no PIX
R$ 290,00 em até 10x sem juros
Preço já com desconto da PROMOÇÃO "PAGUE O NOVO COM SEU USADO".
Confira as regras
Pneus com montagem grátis
Código P14030047
Unidade de venda UNI
Marca ATLANDER
Categoria Carro de Passeio
Aderência em pista molhada B
Aro 13
Largura 175
Perfil 70
Resistência ao rolamento E
Ruído externo(dB) 71DB
Confira outras opções de Pneus 175/70/R13

Pneu 175/70 R13 Atlander 82T

O Atlander é ideal para motoristas que buscam segurança, conforto e durabilidade em veículos compactos. Seu design de banda de rodagem oferece boa aderência em pisos secos e molhados, garantindo frenagens confiáveis e direção estável.

Com índice de carga 82 (475 kg por pneu) e velocidade T (até 190 km/h), o Atlander proporciona performance consistente e longa vida útil, perfeito para trajetos urbanos e rodoviários.

Aplicação indicada: veículos compactos como VW Gol, Fiat Uno, Ford Fiesta e outros que utilizam pneus na medida 175/70R13.

A Atlander é uma marca de pneus relativamente recente, criada no início dos anos 2000, com o objetivo de oferecer produtos de qualidade, seguros e com ótimo custo-benefício. Com origem asiática, a marca rapidamente se destacou ao investir em tecnologia moderna de fabricação, materiais resistentes e design de banda de rodagem eficiente, garantindo aderência, conforto e durabilidade para diversos tipos de veículos.

Presente em diferentes países, incluindo o Brasil, a Atlander conquistou seu espaço no mercado de reposição oferecendo pneus confiáveis para carros de passeio, SUVs e utilitários leves, combinando desempenho, segurança e economia.

5 Anos

Pneus com garantia de 5 anos contra defeito de fabricação. 

Não caracterizam defeito de fabricação, danos acidentais como: furos, cortes e bolhas laterais.
Montagem grátis em todas as nossas lojas por ordem de chegada.
Todos os produtos que comercializamos têm certificados internacionais e do INMETRO Brasil. 
Somos revendedores multimarcas e trabalhamos com as principais marcas do mercado, além de possuirmos o maior estoque de pneus de Fortaleza. 
Cliente Betos Car tem rodízio de pneus gratuito a cada 10 mil quilômetros em nossas lojas. Compre seu pneu em nosso site com segurança, garantia e a tradição.

Seja o primeiro a avaliar o produto
Avaliação do Produto
© Copyright MHF MANUTENÇAÕ DE VEICULOS LTDA - 24578949000131 - 2024. Todos os direitos reservados.